Primeira edição do Festival Honey Rock vem aí...

Se você formou uma banda com uma rapaziada esperta, possuem músicas autorais e muita vontade de decolar rumo ao sucesso, chegou à hora...

Vem aí o Festival Honey Rock, que terá início no dia 08 de dezembro na Honey Club, em São José dos Campos.

O Festival Honey Rock surge com o intuito de fomentar a cena underground e bandas autorais do Vale do Paraíba, gerando assim uma maior visibilidade e ao mesmo tempo promovendo o intercâmbio entre os artistas.

A participação das bandas no Festival será mediante a inscrição e os participantes deverão preencher todos os pré-requisitos estipulados no regulamento que você encontra na página do festival no Instagram: @festivalhoneyrock.

As inscrições começaram no dia 22 de novembro, mas ainda dá tempo de você participar, pois elas se estenderão até o dia 30. Então corre lá e com o regulamento em mãos inscreve logo a sua banda, pois o prêmio para a melhor banda do festival Honey Rock, será a vaga garantida para se apresentar no palco principal de um grande festival de rock que acontecerá no próximo ano em São José dos Campos.

As finalistas serão divulgadas na festa de lançamento do festival, que rola no dia 08 de dezembro na Honey Club, e contará com as presenças das bandas Anversa e Mariutti Team, a banda do Luis Mariutti. Vai rolar também um workshop com Mariutti e sua banda.

A escolha das bandas se dará através de uma curadoria, formada por profissionais da música, e que irão compor o juri do Festival Honey Rock.

Ao todo 12 bandas serão selecionadas para seguirem no festival. 

Haverão quatro apresentações ao todo, sendo uma por mês, e para cada uma dessas apresentações, continuam no festival as bandas que melhor se apresentarem, até restar somente a banda vencedora.

A primeira apresentação das bandas selecionadas acontece no dia 18 de janeiro de 2024 na Honey Club e as outras três datas serão divulgadas posteriormente, no Instagram do festival e também na programação da Beco 79.

Categoria:Rockeiros (shows, histórias, curiosidades, fofócas e tretas do mundo do rock)

Deixe seu Comentário