Felipe Luca

Desde 2019 em terras portuguesas, mais precisamente em Setúbal, Felipe Luca é o nosso representante na Europa. Ele sempre está sintonizado na Beco 79, pois o rock é para sempre!!!

Dogrinha Ebram

Formado em Engenharia do Cuidado Humano, Dogrinha cansou de mandar os seus recados através de um estetoscópio, mas percebendo que não atingia um grande público desta maneira, resolveu enviar um curriculum para a Beco 79. Deu certo, foi prontamente contratado, mas por falta de opção do pessoal da rádio. Na Beco 79 ele apresenta com maestria o programa Surreal.

Dani Rock

80% Namastê, 20% vai se fu#*@... Dani Rock é uma das maiores descobertas da Beco 79. Todo sábado ela está por aqui na apresentação do programa Änima Rock, com o melhor do brazuca e do importado também. Não dispensa um show dos seus artistas preferidos e é fã da banda Pato Fu (até por isso os 20% lá de cima). Dani Rock é professora, mas como a coisa está apertando de uma maneira em geral no ensino brasileiro, ela está tentando a sorte como locutora, pois "loucutora" ela já é...

Nenhum

Frederico Caranguejo

Após completar o curso de torneiro mecânico no Senai, Frederico Caranguejo deixou o seu RG cair em frente a portaria da Beco 79, foi o bastante para ser convidado a se tornar locutor na emissora. Maluco, chato e sem ter muito o que fazer naquele dia, Caranguejo aceitou e aos poucos foi adquirindo experiência, a ponto de abraçar alguns programas para complementar sua renda e conseguir pagar todas as pensões alimentícias em atraso. Na Beco 79, Caranguejo apresenta os programas: BRzero79, Rockeando e o pgm Perseguição (este último ao lado de Fiótti Arnesto e Baixinha). Segundo comentários da "rádio peão", Fiótti Arnesto está tentando faturar uma pensão alimentícia do Caranguejo, dizendo aos quatro cantos ser seu filho.